PESQUISA NESTE SITE:

28 abril 2018

UNAÍ-MG - Acidente nesta tarde na BR-251, Uma pessoa fica ferida

Na BR-251, condutor perde controle do veículo, vindo sentido a cidade, sai da pista e capota. Veículo ficou destruído e o condutor teve lesão na mão direita.

                O Corpo de Bombeiros da cidade de Unaí-MG, foram acionados neste Sábado (180428) por volta das 17:01 horas desta tarde, para atendimento de vítima de capotamento na BR-251, Km 911, próximo à COAGRIL.

                A Guarnição composta pelos militares Sargento Ferreira, Cabo Coutinho e Cabo L. Silva, estiveram no local, para atendimento e socorro à vítima.

                A vítima, condutor do veículo Audi A3, ano 2000, de cor Prata, com placas de Unaí-MG, se encontrava sentado já fora do veículo, consciente e orientada, com fratura na mão, de Membro Superior Direito - MSD.

 


















                Segundo ele, estava vindo sentido a Unaí, quando perdeu o controle do veículo, invadindo a contra-mão e saindo da pista, acontecendo o capotamento do mesmo.
                No momento chovia fino e a pista estava molhada.

                Os militares do Corpo de Bombeiros realizaram a imobilização da vítima, em especial da mão, e posteriormente o conduziram até ao Pronto Atendimento - PA, junto ao Hospital Municipal da cidade.

 

 


  


















                Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS