PESQUISA NESTE SITE:

28 abril 2018

SALINAS-MG - Homem com mandado em aberto é preso suspeito de crimes de estelionato

Autor fez vítimas em Salinas e Rio Pardo de Minas, sendo que nesta última cidade fez empréstimo em nome de um idoso; ele também foi preso por comércio ilegal de pedras preciosas.

                Um homem de 52 anos, foi preso nesta Sexta-feira (180427) suspeito de praticar crimes de estelionato em Salinas-MG e Rio Pardo de Minas-MG, no Norte do estado. 

                Segundo a Polícia Militar, o autor praticou os crimes em um hotel e também contra um idoso, fazendo empréstimos no nome da vítima sem autorização. 
                O homem é também suspeito de comercialização ilegal de pedras preciosas.

                A polícia chegou até o suspeito após um militar flagrar o homem, que era procurado como foragido da Justiça e tinha mandado de prisão em aberto desde 2011, em uma Casa Lotérica de Salinas

                Abordado, a polícia confirmou o pedido de prisão e também recebeu informações que o suspeito era o mesmo autor de crimes de estelionato e venda de pedras preciosas que foram denunciados na região. 

                De acordo com a PM, o homem costuma abordar as pessoas dizendo ser dono de jazida de minérios; com ele foram apreendidas 281 pedras preciosas, possivelmente turmalinas.

                Entre os crimes de estelionato, a polícia acredita que ele é o responsável por fazer uma vítima de 67 anos em Salinas, no dia quatro deste mês. 

                De acordo com a polícia, o homem abordou a vítima alegando que ela teria um benefício a receber, por isso pegou o cartão de banco do idoso e fez ao menos três empréstimos em nome da vítima, um deles no valor de mais de R$7.000,00.

                O autor é natural de Colatina-ES e já ficou oito anos preso, segundo a PM, por crime de latrocínio. 
                Ele foi entregue na Delegacia de Polícia de Salinas

                O G1 não conseguiu contato com a delegacia para atualizar se o homem já foi encaminhado ao presídio.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS