PESQUISA NESTE SITE:

14 dezembro 2017

UNAÍ-MG - O perigo iminente de Rede Elétrica que está caindo no Bairro Industrial

Rede Elétrica ameaça cair a qualquer momento, e riscos de acidentes são ameaçadores; Margem da MG-188 próximo ao Bairro Mamoeiro.

               Uma Rede Elétrica situada nas mediações do Bairro Industrial, às margens da Rodovia MG-188, em Unaí-MG ameaça vir ao chão, quando diversos postes que a sustenta, estão tombando, devido o período chuvoso.

               Foi flagrado nesta Tarde de Quinta-feira (171214), uma rede elétrica na MG-188, que tem postes que, devido ao trabalho de máquinas somando ao período de chuvas prolongadas, estão inclinando, e só não caiu ainda, porque estão sendo sustentados por outros postes da Rede Elétrica.

               A queda de um ou mais poste, poderá levar a fiação de alta tensão ao chão e os riscos de acidentes são grandes, uma vez que eles estão às margem da rodovia, entre o Bairro Mamoeiro e o Centro de Unaí.

               Consertar antes que o pior aconteça ou esperar para ver o que poderá acontecer? Veículos, pedestres, ciclistas, animais, trafegam pelo local quase que constantemente, e se não for tomada nenhuma providência, há um iminente risco de ocorrer um acidente fatal, quando estes postes que, foram praticamente arrancados por máquinas, em qualquer hora, inesperadamente o pior poderá acontecer.

 


               Com Informações e Fotos de: Ilton Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS