PESQUISA NESTE SITE:

14 dezembro 2017

UNAÍ-MG - Bombeiros socorrem duas vítimas de acidente frontal entre motociclistas na MG-188

Momento em que um Motociclista estava saindo da Fábrica de Rações da CAPUL, onde realizava entregas de certo estabelecimento comercial, e uma motocicleta com passageiro que vinha na pista se colidiram.


               A colisão ocorreu, conforme as Informações recebidas do Corpo de Bombeiros, Por volta das 16:20 horas desta Quinta-feira (171214) na MG-188, Km 4, em frente à Fábrica de Rações da CAPUL, Bairro Industrial, em Unaí-MG.


               Segundo Informações que recebemos do Corpo de Bombeiros, na MG-188, no Km 4 ocorreu um acidente envolvendo duas motocicletas, segundo relatos de um dos motociclistas, ele estava fazendo uma entrega de compras na CAPUL, e quando foi atravessar a rodovia, no momento em que saia do local, uma outra motocicleta com dois ocupantes, veio a colidir-se com ele, quase frontalmente.

               As vítimas apresentavam escoriações pelo corpo, ferimentos nos membros superiores e inferiores, e queixavam-se de dores pelo corpo, aparentemente nenhuma lesão grave.


               O condutor que estava na motocicleta (tipo tricíclo) de entregas, se recusou atendimento, mesmo estando ferido. 

               Os dois ocupantes da outra motocicleta, foram imobilizados, e conduzidos até o Pronto Atendimento - PA da cidade, ficando aos cuidados da equipe médica de plantão. 

               A GuBM retornou ao 2º Pelotão, sem alteração.

               Fotos: ILTON VIEIRA

                    Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS