PESQUISA NESTE SITE:

06 julho 2017

GOIÁS - Mãe procura filha de 12 anos que sumiu após deixar bilhete: 'Quero curtir'

Doméstica afirma que já registrou ocorrência e faz buscas constantes pela menina. Estudante desapareceu no último dia 28 de junho, em Goiânia.


                A doméstica Marinilde Reis Ribeiro, 31 anos, conta que está desesperada a procura da filha, Geovana Cavalcante Ribeiro, de 12 anos, que desapareceu no último dia 28 de junho, da casa onde mora, em Goiânia GOIÁS

                Segundo a mãe, a adolescente deixou um bilhete dizendo: 

"Mãe, eu tô saindo de casa porque eu não aguento mais essa vida de tristeza e pra curtir a minha vida de solteira" (sic).


                Marinilde fez um Boletim de Ocorrência - BO no último Sábado (170701) registrando o sumiço da filha. 

“Eu tinha saído para trabalhar e quando voltei vi o bilhete. Desde então estou muito preocupada.
Já procurei na casa das amigas todas, no conselho tutelar, não sei mais a onde ir" 
                Lamentou em entrevista ao G1.

                A mãe relata que suspeita que a filha tenha fugido para ficar com um namorado. Ela conta que não aprovava o relacionamento, o que chateava a adolescente. Ainda assim, ela garante que já conversou com o rapaz, mas ele alega que não está com a garota.

“Esse namoro começou escondido no colégio e nem eu nem o pai dela aceitamos. 
Ela já quis fugir com ele uma vez, mas quando eu fui lá atrás dela, a encontrei e trouxe de volta para casa. 
Dessa vez ele diz que ela não está lá”
                Alegou.

                O G1 não encontrou o delegado responsável pelo caso para comentar as investigações.


                Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS