PESQUISA NESTE SITE:

06 julho 2017

BOCAIUVA-MG - Criminosos roubam caminhão e dopam motorista antes de fugir

Vítima disse ao G1 que foi obrigada a tomar um ansiolítico e dormiu por quatro horas até procurar ajuda; ocorrência foi registrada na BR-135, em Bocaiuva.


               "Eles me deram um lanche e antes de me doparem indicaram a saída da rodovia. Depois que acordei, andei mais ou menos um quilômetro e cheguei na BR", o relato é de um caminhoneiro que foi vítima de um assalto na BR-135, em Bocaiuva-MG, na noite dessa Quarta-feira (170705).

               O motorista, que não quis ter o nome divulgado, diz que foi abordado por cerca de cinco criminosos na Serra de Bocaiuva. Parte do grupo fugiu com o veículo e a vítima foi colocada em um carro, onde estavam os outros bandidos. 

“Por volta da meia-noite fomos para uma região de eucalipto na BR-251, eles ficaram comigo até às 4h e depois me deram um ansiolítico. Acordei às 8h e andei para pedir ajuda na rodovia”
               Conta.


               Um motorista parou para ajudá-lo e em seguida, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local.

               Além do caminhão, os criminosos fugiram com R$1.000,00 da vítima e documentos. As roupas, cobertores e objetos pessoais foram deixados. 

               O motorista é de Aracaju-SE e estava transportando mercadorias para Guarulhos-SP. Segundo a Polícia Militar, o caminhão foi abandonado em Medina-MG, a 450 km do local do crime, e estava sem a carga. 

               Até o momento os criminosos não foram presos.


               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS