PESQUISA NESTE SITE:

05 julho 2017

MONTES CLAROS-MG - Coautor na morte de homem que se passou por policial é preso

Crime ocorreu em janeiro deste ano em Francisco Dumont; autor do disparo é sobrinho do homem preso nesta terça-feira (4) pela Polícia Militar.

              Um homem de 38 anos foi preso em Montes Claros-MG na tarde desta Terça-feira (170604) por coautoria em um homicídio. 

              O crime, segundo a Polícia Militar, ocorreu em janeiro deste ano na cidade de Francisco Dumont-MG, após uma festa no Centro da cidade.

              Na época, a PM informou que a vítima se passou por policial ao tentar intervir em uma confusão em que os autores tentavam colocar outro jovem em uma caminhonete. A vítima teria ainda jogado um cavalete no veículo onde os autores estavam e, por isso, foi baleado com um tiro de espingarda calibre 12.

              Segundo informações de militares, um dos envolvidos no homicídio foi flagrado na rodovia BR-365 na tarde desta Terça-feira deslocando-se em uma caminhonete em direção a Montes Claros. Policiais montaram uma operação de cerco e bloqueio e interceptaram o veículo na Avenida Cula Mangabeira, no Bairro Major Prates
              Ele foi levado para a delegacia da cidade.

              A polícia diz ainda que o autor do tiro, de 20 anos, é sobrinho do homem preso nesta Terça. Ele foi preso durante a investigação, que prendeu ainda o pai dele por coagir testemunhas. 
              Os dois estão presos em Bocaiuva-MG.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS