PESQUISA NESTE SITE:

06 julho 2017

VAZANTE-MG - Bandidos explodem caixas eletrônicos do Banco Itaú e Banco do Brasil

Assalto em duas agências bancárias na madrugada desta Quarta-feira (05). Miguelitos foram espalhados pela rua na tentativa de dificultar perseguições pela PM.

              Bandidos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos das agências do Itaú e Banco do Brasil, na cidade de Vazante-MG, no Noroeste de Minas, na madrugada desta Quarta-feira (170705). 

              A Policia Militar foi acionada e está em rastreamento na tentativa de localizar os autores. O valor levado pelos criminosos ainda não foi contabilizado pela polícia. 
              O fato foi registrado por volta de 2:20 horas.

              De acordo com informações da Policia Militar, aproximadamente 10 indivíduos fortemente armados participaram da ação criminosa. Ainda segundo informações de terceiros disparos foram ouvidos, com a explosão os caixas eletrônicos das duas agências ficaram totalmente destruídos. A Perícia técnica foi acionada na tentativa de buscar provas e vestígios que ajudarão a identificar os criminosos.


              Segundo a Polícia Militar, após o roubo, os bandidos se evadiram possivelmente em dois veículos Toyota/SW4 e Hilux de cor prata e preta. 

              Eles evadiram sentido a MGC-354, durante a fuga eles espalharam miguelitos pelas ruas. Cerco bloqueio está sendo realizado em toda região na tentativa de capturar os ladrões.







              Com Informações de: VNet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS