PESQUISA NESTE SITE:

6 de julho de 2017

MONTES CLAROS-MG - PM apreende mais de mil buchas de maconha, crack e cocaína com ajuda de cão farejador

Dois homens, de 12 e 22 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia; material foi apreendido no Bairro Alto São João.


               Um adolescente de 12 anos e um homem de 22 anos foram detidos suspeitos de tráfico de drogas, na noite dessa Quarta-feira (170705), no Bairro Alto São João, em Montes Claros-MG

              Foram apreendidos 1.230 buchas e 34 tabletes de maconha, 20 papelotes de cocaína, 6 pedras de crack e R$1.050,00. Durante a ocorrência, o suspeito chegou a oferecer uma arma aos militares para ser liberado; dois revólveres foram apreendidos enterrados próximo a um córrego.

              De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que as drogas poderiam ser comercializadas durante a Expomontes. 

“Assim que a denúncia sobre o tráfico chegou, os militares monitoraram o local; o adolescente foi visto pegando droga com o maior, em um lote vago, nos fundos da casa dele. 
No início da ocorrência, para os militares, ele assumiu ser proprietário da droga e disse que seria para abastecer usuários que estavam frequentando a festa no Parque de Exposição”
              Explicou o capitão Welington Eduardo Mourão Ferreira, subcomandante do policiamento especializado.


              As apreensões aconteceram próximas à linha férrea, na Avenida Central. Um cão farejador ajudou nas buscas pelos materiais. As drogas estavam escondidas próximo ao esgoto, debaixo de uma pedra. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem tem passagem por tentativa de homicídio.

              Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia juntamente aos materiais apreendidos. Segundo a PM, o homem, de 22 anos, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menor.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade é muito importante!

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ