PESQUISA NESTE SITE:

06 julho 2017

MONTES CLAROS-MG - PM apreende mais de mil buchas de maconha, crack e cocaína com ajuda de cão farejador

Dois homens, de 12 e 22 anos, foram detidos e encaminhados à delegacia; material foi apreendido no Bairro Alto São João.


               Um adolescente de 12 anos e um homem de 22 anos foram detidos suspeitos de tráfico de drogas, na noite dessa Quarta-feira (170705), no Bairro Alto São João, em Montes Claros-MG

              Foram apreendidos 1.230 buchas e 34 tabletes de maconha, 20 papelotes de cocaína, 6 pedras de crack e R$1.050,00. Durante a ocorrência, o suspeito chegou a oferecer uma arma aos militares para ser liberado; dois revólveres foram apreendidos enterrados próximo a um córrego.

              De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que as drogas poderiam ser comercializadas durante a Expomontes. 

“Assim que a denúncia sobre o tráfico chegou, os militares monitoraram o local; o adolescente foi visto pegando droga com o maior, em um lote vago, nos fundos da casa dele. 
No início da ocorrência, para os militares, ele assumiu ser proprietário da droga e disse que seria para abastecer usuários que estavam frequentando a festa no Parque de Exposição”
              Explicou o capitão Welington Eduardo Mourão Ferreira, subcomandante do policiamento especializado.


              As apreensões aconteceram próximas à linha férrea, na Avenida Central. Um cão farejador ajudou nas buscas pelos materiais. As drogas estavam escondidas próximo ao esgoto, debaixo de uma pedra. Ainda de acordo com a Polícia Militar, o homem tem passagem por tentativa de homicídio.

              Os envolvidos foram conduzidos para a delegacia juntamente aos materiais apreendidos. Segundo a PM, o homem, de 22 anos, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e corrupção de menor.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS