PESQUISA NESTE SITE:

29 junho 2017

JANAÚBA-MG - Dois homens são presos com papelotes de cocaína

Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa dos suspeitos, no Bairro Veredas; os dois tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais.



               Dois homens, de 19 e 24 anos, foram presos nesta Quinta-feira (170629) por tráfico de drogas em Janaúba-MG, no Norte de Minas. Os dois, de acordo com a Polícia Civil, são apontados em investigações como traficantes da região.

               No período da manhã, investigadores foram a uma residência no Bairro Veredas, que é usada como ponto de tráfico de drogas, para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local estavam os dois envolvidos que fugiram ao perceberem a presença dos policiais.

               A polícia diz que durante a tentativa de fuga os dois tentaram dispensar algumas embalagens, onde estavam papelotes de cocaína. Os policiais conseguiram conter a fuga e apreenderam ainda os entorpecentes; 25 papelotes de cocaína.

               Os dois presos já possuem passagem por tráfico de drogas e porte de arma. Eles foram levados para a delegacia, mas serão encaminhados ao Presidio de Janaúba ainda nesta Quinta-feira.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS