PESQUISA NESTE SITE:

29 junho 2017

MINAS GERAIS-MG - Mais de 20 são detidos e carros, drogas e armas apreendidos em operação conjunta no Centro-Oeste de MG

Alguns dos presos são apontados como chefes de associação criminosa que agia em pelo menos cinco cidades da região.


              Uma operação conjunta desencadeada pela Polícia Civil, Polícia Militar - PM e Ministério Público de Minas Gerais - MPMG através do Grupo de Atuação de Combate ao Crime Organizado - GAECO no Centro-Oeste de Minas, resultou na prisão de 21 pessoas e um adolescente apreendido. 

              Alguns dos presos são apontados como chefes de uma associação criminosa que agia em pelo menos cinco cidades da região. 

              A ação ocorreu em Pitangui-MG, Nova Serrana-MG, Papagaios-MG, Maravilhas-MG e Pará de Minas-MG.

              De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Jeneffer Caldeira, a quadrilha é suspeita de tráfico de drogas, roubos e homicídios e compravam carros de luxo como forma de lavar o dinheiro do tráfico. Na operação, que começou na manhã desta Quarta-feira (170628), foram cumpridos 27 mandados de busca e apreensão e três de apreensão.

              A delegada relatou que mais de 30 quilos de maconha e uma certa quantidade de crack e cocaína foram apreendidos, mas não informou o total. Dois drones e dez armas também foram apreendidos na operação, além de R$140.000,00 em dinheiro. Todos os presos foram levados para a Penitenciária de Pitangui.


              A operação denominada 'Araquiri' contou com aproximadamente 200 policiais militares e civis, 63 viaturas, cães e helicópteros da PM e da PC

“As investigações vão continuar para chegarmos em outros integrantes da quadrilha, que pode estar agindo em mais cidades da região”
              Finalizou Jeneffer.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS