PESQUISA NESTE SITE:

quinta-feira, 29 de junho de 2017

LAGOA DOS PATOS-MG - Funcionário da Prefeitura é assassinado a tiros

Testemunhas informaram à PM que a motivação do crime seria passional e que o autor é um matador de aluguel do estado de Alagoas; ninguém foi preso.


              Um funcionário da prefeitura de Lagoa dos Patos-MG, de 44 anos, foi morto a tiros, na manhã desta Quinta-feira (170629). 

              De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma rua perto do Centro Administrativo da cidade. 
              Ao G1, a gerente do gabinete da prefeitura informou que a vítima trabalhava há oito anos na secretaria de Assistência Social. Militares fazem rastreamento com o apoio do helicóptero da PM, mas até o momento ninguém foi preso.

              Testemunhas informaram à Polícia Militar que a motivação do crime seria passional e que o autor é um matador de aluguel do estado de Alagoas. Ele estava em um carro com placas de Maceió e ainda não foi encontrado. 

              Ainda segundo testemunhas, a vítima atendeu ao celular e ao sair na rua, foi atingido por tiros na cabeça. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

              A polícia suspeita que, após o crime, o assassino tenha espalhado drogas sobre o corpo da vítima. Foram apreendidas bucha de maconha e papelotes cocaína no local!

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo!
Evite a crítica desconstrutiva, racismo violência, discriminação e assim evitará a exclusão de seu comentário!
O autor.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ