PESQUISA NESTE SITE:

29 junho 2017

LAGOA DOS PATOS-MG - Funcionário da Prefeitura é assassinado a tiros

Testemunhas informaram à PM que a motivação do crime seria passional e que o autor é um matador de aluguel do estado de Alagoas; ninguém foi preso.


              Um funcionário da prefeitura de Lagoa dos Patos-MG, de 44 anos, foi morto a tiros, na manhã desta Quinta-feira (170629). 

              De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma rua perto do Centro Administrativo da cidade. 
              Ao G1, a gerente do gabinete da prefeitura informou que a vítima trabalhava há oito anos na secretaria de Assistência Social. Militares fazem rastreamento com o apoio do helicóptero da PM, mas até o momento ninguém foi preso.

              Testemunhas informaram à Polícia Militar que a motivação do crime seria passional e que o autor é um matador de aluguel do estado de Alagoas. Ele estava em um carro com placas de Maceió e ainda não foi encontrado. 

              Ainda segundo testemunhas, a vítima atendeu ao celular e ao sair na rua, foi atingido por tiros na cabeça. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

              A polícia suspeita que, após o crime, o assassino tenha espalhado drogas sobre o corpo da vítima. Foram apreendidas bucha de maconha e papelotes cocaína no local!

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS