PESQUISA NESTE SITE:

29 junho 2017

PATOS DE MINAS-MG Jovem grávida de 6 meses fica gravemente ferida em batida com carro e moto

A motociclista foi levada até o Hospital Regional por uma unidade Alpha do SAMU.


                 O acidente aconteceu na tarde desta Quinta-feira (170629) no Bairro Planalto, em Patos de Minas-MG

                 A motociclista foi levada até o Hospital Regional por uma unidade Alpha do SAMU. O motorista tentou convergir para ir até uma loja de parafusos e a motociclista acabou batendo na lateral dianteira do veículo. Ela ficou gravemente ferida. 


                 A jovem está grávida de 6 meses. 
                 Câmeras de segurança registraram o acidente. 
                 A batida aconteceu por volta das 16:45 horas. 

                 Segundo o Cabo Hélder, o motorista da pick up Fiat/Strada relatou que seguia pela Avenida José Soares Machado em sentido ao Centro da cidade quando teria sinalizado para convergir à esquerda e assim entrar em uma loja de parafusos. A condutora que seguia pela via no mesmo sentido não percebeu e acabou batendo quando fazia a ultrapassagem no veículo.

                 A moto atingiu a lateral dianteira do carro. Com o impacto, a jovem foi arremessada da moto e ela acabou caindo ao solo. O capacete dela saiu da cabeça e ela ficou gravemente ferida. O SAMU foi acionado e montou uma operação para salvar a motociclista. 

                 Primeiro, uma unidade básica do SAMU foi até o local e prestou os primeiros socorros. Depois, ela foi transferida para uma unidade ALPHA na Avenida JK.


                 A motociclista perdeu muito sangue. O motorista do caminhonete contou que é motorista de carreta há muito anos e nunca tinha se envolvido em acidente. Ele contou que também olhou no retrovisor antes de fazer a conversão. 

“Eu não a vi porque ela estava em velocidade alta”
                 Disse. 



                 A Polícia Militar isolou o local e a Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para verificar como tudo teria contecido.

                 A câmera de segurança de uma oficina em frente ao local do acidente registrou a batida. As imagens mostram que a motociclista estava fazendo a ultrapassagem quando atingiu o veículo no momento em que ele realizava a manobra para ir até a loja de parafusos. 

                 A perícia técnica vai analisar o vídeo para verificar se o motorista realmente sinalizou a intenção de convergir e saber quem teria causado de fato o acidente.











                 Com Informações de: PatosHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS