PESQUISA NESTE SITE:

29 junho 2017

SÃO SEBASTIÃO-DF - Bebê de Três meses Morre após ser amamentado pela Mãe

Um Bebê morre após ser amamentado pela mãe. Ele chegou a ser levado para o atendimento médico, mas não resistiu.


              Um bebê de três meses morreu ao sofrer uma parada cardiorrespiratória depois de ser amamentado pela mãe, em casa, no Residencial do Bosque, em São Sebastião-DF. O caso ocorreu por volta das 7:15 horas desta Quarta-feira (170628).

              Segundo o Corpo de Bombeiros, o menino já tinha histórico de problemas no estômago. Após passar por um procedimento cirúrgico, o bebê sentia uma necessidade de sucção maior que o normal para uma criança de sua idade.

              Devido ao problema, ele sempre apresentava sonolência depois de ser alimentado. Hoje, não foi diferente. A mãe informou aos bombeiros que, após duas mamadas – uma por volta das 6:00 horas e outra por volta das 7:00 horas – o que parecia ser normal, se tornou desespero para ela.

              Por volta das 7:15 horas a mulher percebeu que o menino não estava respirando. Imediatamente, ela entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU que prestou o primeiro atendimento e, ao verificar a gravidade, acionou a aeronave do Corpo de Bombeiros.

              O menino então foi levado para a sala vermelha da Unidade de Pronto Atendimento - UPA de São Sebastião, mas acabou não resistindo, mesmo após o empenho conjunto das equipes de socorro.

              Com Informações de: ODemocrata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS