PESQUISA NESTE SITE:

quinta-feira, 29 de junho de 2017

PIRAPORA-MG - Polícia cumpre 19 mandados de busca e apreensão em operação contra o tráfico

Operação Policial Dez anos de muita segurança, cumpre 19 mandados de busca e apreenção.


              Em Pirapora-MG, uma pessoa foi presa com drogas e em Felixlândia-MG, um homem, de 37 anos, foi detido por posse ilegal de arma de fogo.

              Polícia Militar cumpre 19 mandados de busca e apreensão em Pirapora, Várzea da Palma-MG, Buritizeiro-MG, Santa Fé de Minas-MG e Felixlândia-MG, na manhã desta Quinta-feira (170629), durante operação contra o tráfico de drogas. 

              Um homem, de 42 anos, foi preso no Bairro Cidade Jardim, em Pirapora. Na casa dele, foram aprendidos uma pedra bruta de crack - equivalente a 20 pedras para o consumo, um papelote de cocaína, três frascos de cafeína e dois de lidocaína, além de material para embalar droga e R$163,00.

              Em Felixlândia, um homem de 37 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma fazenda. Com ele, foram apreendidos uma cartucheira e 18 munições.

              Ainda na fazenda, os militares localizaram uma cisterna e um poço artesiano clandestinos. Contra o homem, foi lavrado uma notificação de recursos hídricos. Ele foi levado para a delegacia juntamente a arma apreendida.

              A operação recebeu o nome de Dez Anos com muita Segurança em referência ao tempo da instalação da 14ª Região da Polícia Militar

              Segundo a polícia, durante esta Quinta-feira foram efetuadas ações preventivas e educativas, como blitz de trânsito, e intensificação da presença de viaturas nas ruas para evitar crimes.

              Com Informações de:  G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Educação e o bom linguajar é a base de tudo!
Evite a crítica desconstrutiva, racismo violência, discriminação e assim evitará a exclusão de seu comentário!
O autor.

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017

UNAIENSES - DESTAQUE - 2017
Certificado de Destaque do ano

GRUPO LEIA UNAÍ

GRUPO LEIA UNAÍ
Participe também via Whats do nosso Grupo de Notícias

GRUPO FALA UNAÍ

GRUPO FALA UNAÍ
Participe também do Grupo Público no Whats

LEIA UNAÍ

LEIA UNAÍ

FALA UNAÍ

FALA UNAÍ