PESQUISA NESTE SITE:

29 junho 2017

PIRAPORA-MG - Polícia cumpre 19 mandados de busca e apreensão em operação contra o tráfico

Operação Policial Dez anos de muita segurança, cumpre 19 mandados de busca e apreenção.


              Em Pirapora-MG, uma pessoa foi presa com drogas e em Felixlândia-MG, um homem, de 37 anos, foi detido por posse ilegal de arma de fogo.

              Polícia Militar cumpre 19 mandados de busca e apreensão em Pirapora, Várzea da Palma-MG, Buritizeiro-MG, Santa Fé de Minas-MG e Felixlândia-MG, na manhã desta Quinta-feira (170629), durante operação contra o tráfico de drogas. 

              Um homem, de 42 anos, foi preso no Bairro Cidade Jardim, em Pirapora. Na casa dele, foram aprendidos uma pedra bruta de crack - equivalente a 20 pedras para o consumo, um papelote de cocaína, três frascos de cafeína e dois de lidocaína, além de material para embalar droga e R$163,00.

              Em Felixlândia, um homem de 37 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo durante cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma fazenda. Com ele, foram apreendidos uma cartucheira e 18 munições.

              Ainda na fazenda, os militares localizaram uma cisterna e um poço artesiano clandestinos. Contra o homem, foi lavrado uma notificação de recursos hídricos. Ele foi levado para a delegacia juntamente a arma apreendida.

              A operação recebeu o nome de Dez Anos com muita Segurança em referência ao tempo da instalação da 14ª Região da Polícia Militar

              Segundo a polícia, durante esta Quinta-feira foram efetuadas ações preventivas e educativas, como blitz de trânsito, e intensificação da presença de viaturas nas ruas para evitar crimes.

              Com Informações de:  G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS