PESQUISA NESTE SITE:

30 dezembro 2019

PATROCÍNIO-MG - Após discussão em bar homem é baleado três vezes e ainda tenta dirigir, mas bate em poste

A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Serra Negra.



               Neste Domingo (191229) por volta de 14:51 horas a Polícia Militar foi acionada e segundo várias ligações no 190, informando que nas proximidade de um bar no final da Avenida Brasil no Bairro Serra Negra em Patrocínio-MG, havia uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo caída ao solo.

               Uma equipe Policial deslocou até o local, na Avenida Brasil, Bairro Serra Negra, onde em contato com o dono do bar, um homem de 38 anos, este informou que a vítima Genésio Ferreira dos Santos, 44 anos, chegou em seu estabelecimento e pediu por uma bebida, que enquanto o servia a bebida, outro indivíduo chegou ao local e teve uma breve discussão.

               Os dois saíram para fora do bar, nesse momento os perdeu de vista, e ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo, ao sair pra fora do bar, o comerciante viu a vitima, que estava coberto de sangue, entrar no seu veículo GM Monza e saindo do local, sendo Genésio socorrido até o Pronto Socorro Municipal.

               A equipe policial deslocou até o pronto socorro municipal, onde realizou contato com o senho Genésio, que relatou que o autor dos disparos seria o indivíduo conhecido como "Eminho", 21 anos. Ele não soube informar aos militares a motivação do crime.

               Os disparos atingiram a vítima na face, sob o nariz, lado direito; no lado esquerdo da cabeça, acima da orelha e no braço direito, ficando sob cuidados médicos. Ele aguarda ser transferido para Uberlândia, onde além dos médicos convencionais deverá ter atendimento especializado de um Cirurgião Buco-Maxilo-Facial.

               O local dos fatos e veículo foram isolados, até a chegada do perito, que realizou seus trabalhos. 
               O veículo da vítima ficou sob os cuidados de sua irmã.

               Segundo a PM os rastreamentos estão sendo realizados com intuito de localizar e prender o autor, bem como a arma utilizada no crime.

               Com Informações de:
PMMG - PATROCÍNIO-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS