A tentativa de homicídio aconteceu no Bairro Serra Negra.
Neste Domingo (191229) por volta de 14:51 horas a Polícia Militar foi acionada e segundo várias ligações no 190, informando que nas proximidade de um bar no final da Avenida Brasil no Bairro Serra Negra em Patrocínio-MG, havia uma pessoa vítima de disparos de arma de fogo caída ao solo.
Uma equipe Policial deslocou até o local, na Avenida Brasil, Bairro Serra Negra, onde em contato com o dono do bar, um homem de 38 anos, este informou que a vítima Genésio Ferreira dos Santos, 44 anos, chegou em seu estabelecimento e pediu por uma bebida, que enquanto o servia a bebida, outro indivíduo chegou ao local e teve uma breve discussão.
Os dois saíram para fora do bar, nesse momento os perdeu de vista, e ouviu cerca de cinco disparos de arma de fogo, ao sair pra fora do bar, o comerciante viu a vitima, que estava coberto de sangue, entrar no seu veículo GM Monza e saindo do local, sendo Genésio socorrido até o Pronto Socorro Municipal.
A equipe policial deslocou até o pronto socorro municipal, onde realizou contato com o senho Genésio, que relatou que o autor dos disparos seria o indivíduo conhecido como "Eminho", 21 anos. Ele não soube informar aos militares a motivação do crime.
Os disparos atingiram a vítima na face, sob o nariz, lado direito; no lado esquerdo da cabeça, acima da orelha e no braço direito, ficando sob cuidados médicos. Ele aguarda ser transferido para Uberlândia, onde além dos médicos convencionais deverá ter atendimento especializado de um Cirurgião Buco-Maxilo-Facial.
O local dos fatos e veículo foram isolados, até a chegada do perito, que realizou seus trabalhos.
O veículo da vítima ficou sob os cuidados de sua irmã.
Segundo a PM os rastreamentos estão sendo realizados com intuito de localizar e prender o autor, bem como a arma utilizada no crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável