PESQUISA NESTE SITE:

30 dezembro 2019

PATROCÍNIO-MG - Jovem é morto com 12 tiros e idoso dá entrada ferido com dois disparos no PSM

A PM ainda não fechou o REDS.


                Neste Domingo (191229), por volta das 02:00 horas a Polícia Militar, em Patrocínio-MG, foi acionada e compareceu na Comunidade de Boa Vista, onde segundo relatos de uma adolescente de 14 anos se encontrava em uma esquina na companhia de Jeferson Rodrigues Alves, 24 anos, natural de Goiânia-GO, momento em que ela foi a um comércio buscar um refrigerante, ao retornar ela ouviu vários estampidos semelhantes com disparos de arma de fogo.

                Segundo a testemunha ao se aproximar, ouviu Jeferson pedir por socorro no interior de um cafezal, e ao tentar chegar mais perto, a vítima disse a ela para não se aproximar, senão "eles" a matariam também, ouvindo em seguida mais dois estampidos.

                A PM ao chegar no local deparou com a vítima Jeferson sem os sinais vitais.

                Os militares acionaram a pericia técnica, que relatou que a vítima apresentava 12 perfurações provenientes de arma de fogo, sendo 2 perfurações no peito, 02 no braço lado esquerdo, 07 nas costas, 01 ombro lado esquerdo.

                A Perícia após realizar seus trabalhos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão.

                Após informação dando conta de que uma pessoa deu entrada no Pronto Socorro vítima de disparos de arma de fogo, a guarnição deslocou ao local, em contato com testemunhas, a equipe foi informada de que por volta das 04:30 horas um homem branco, aparentando ter uns 60 anos, cabelos grisalho e conduzindo um Gol cinza trouxe a vítima até o Pronto Socorro, sem dar maiores detalhes.

                A vítima Joelson, foi alvejada por um disparo na região abdominal e outro na região dos glúteos, embora consciente se comunicava de maneira confusa e conseguiu apenas dizer que estava na localidade de Boa Vista em busca de emprego e que em determinado momento alguém efetuou disparos em sua direção, que não faz ideia de quem seja o autor e a razão do ocorrido e que também não possui inimigos.

                Segundo ainda relatos da testemunha de 22 anos, reside próximo ao local dos fatos, e que possui um filho menor de idade com a vítima Jeferson, que estaria naquela localidade há aproximadamente 03 meses, que residia na cidade de Goiânia que teria vindo para registrar a criança, havendo ouvido 20 estampidos provenientes de arma de fogo, que causou a morte dele, deveria ser devido a desavenças que ele tinha naquela localidade, porém não indicou nenhum suspeito.

                Com a vítima Jeferson, no interior de sua carteira foi encontradas duas porções esbranquiçadas, provavelmente crack, e caído no chão, um simulacro de arma de fogo, que foram apreendidos.

                Com Informações de: Patrocínio Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS