PESQUISA NESTE SITE:

30 dezembro 2019

UBERLÂNDIA-MG - Corpo do ex-vereador Sebastião Galego é sepultado

Ele foi encontrado morto nesta Sexta-feira (27) em propriedade rural em Romaria-MG. O político era primeiro suplente de um dos investigados em operações recentes do GAECO.


                  Foi sepultado neste Sábado, por volta das 11:00 horas, no Cemitério Parque dos Buritis, em Uberlândia-MG, o corpo do ex-vereador Sebastião Nunes da Silva, o Sebastião Galego, de 52 anos.

                  Ele foi encontrado morto na manhã desta última Sexta-feira (27) em um rancho em Romaria-MG.

                  Galego era o primeiro suplente de Roger Dantas (Patriota), que renunciou no dia 19 Dezembro depois de ser investigado pela Operação “Má Impressão”.

                  Nesta Sexta-feira, a Câmara Municipal confirmou que o corpo foi achado pela esposa do ex-parlamentar na chácara, mas a causa da morte não foi divulgada. 
                  Ele deixou mulher, filha e dois enteados.

                  Para mais detalhes sobre a ocorrência, o G1 chegou a entrar em contato com a Polícia Militar - PM, mas até a última atualização desta reportagem não obteve retorno das ligações.

Câmara

                  O corpo de Galego foi levado para o Instituto Médico Legal - IML de Araguari-MG para necropsia. O velório ocorreu na tarde desta Sexta (191227) na Paróquia Nossa Senhora da Medalha Milagrosa, no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Uberlândia.

                  No mesmo dia, por volta de 19:00 horas, o corpo foi para o Parque dos Buritis, que fica na Avenida Segismundo Pereira, no Bairro Novo Mundo, onde também foi velado.

Vida política

                  Sebastião Galego foi vereador em uma legislatura (2013/2016) pela coligação MDB-PEN-Rede, e recebeu 2.563 votos na última eleição.

Investigação

                  Conforme o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO, o suplente não era investigado pelo Ministério Público de Minas Gerais - MPMG.

                  No entanto, a promotoria informou que ele seria alvo de investigação, pois utilizou verba indenizatória durante o mandato.

LEIA MAIS SOBRE ESTA OCORRÊNCIA - AQUI.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS