PESQUISA NESTE SITE:

09 dezembro 2019

PARACATU-MG - Cachorro é esfaqueado em Motel por homem embriagado

Suspeito esfaqueou animal simplesmente por se irritar com o presença dele no local.


                Na noite deste Sábado (191207) a Polícia Militar foi acionada em um motel ás margens da MG-188, em Paracatu-MG, onde a solicitante de 58 anos, informou que no local um homem teria esfaqueado um cachorro.

                De acordo com a solicitante, o homem suspeito, de 52 anos, reside aos fundos das instalações de uma fabrica de pré-moldados, anexo ao motel, local onde presta serviços e que o suspeito frequentemente faz uso de bebida alcoólica se tornado uma pessoa de difícil convivência. 

                E que na referida data, o suspeito sob efeito de álcool, teria se irritado com a presença do cachorro no local e desferido seis facadas contra o animal.


                Ainda de acordo com a solicitante, o cachorro por nome Guerreiro, está há bastante tempo no local, e é um animal dócil, que não oferece risco a ninguém.

                No local os militares deteve em flagrante o suspeito e apreendeu a faca utilizada no crime. Diante da gravidade, foi acionada a Associação Protetora dos animais - APAP para prestar socorro ao cachorro.

                O autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia, pelo crime de maus tratos, o suspeito negou ter cometido o crime, alegando que estava sob efeito de álcool e que não se lembrava do que havia ocorrido.

                De acordo com a Voluntária da APAP, Daniela Gardini, que fez o resgate do animal, o cachorro foi socorrido e atendido por uma clínica veterinária, e que diante da gravidade dos ferimentos o atendimento do cãozinho ficou em R$700,00. Valor esse que a APAP, não tem condições de custear e necessita de doações para cobrir essa despesa. 

                Se você quiser ajudar na recuperação do Guerreiro, você poderá esta doando qualquer quantia, depositando na conta da APAP.


                Com Informações de: Paracatu News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS