PESQUISA NESTE SITE:

09 dezembro 2019

JANAÚBA-MG - Homem é baleado após ter casa invadida por criminoso; ele se recuperava de uma cirurgia e foi atingido por três tiros

Segundo a PM, homem estava recém-operado de uma cirurgia no tornozelo e a família disse que a fratura foi provocado pelo mesmo autor da tentativa de homicídio, que o agrediu em novembro deste ano; ocorrência foi em Janaúba neste Domingo (08).


                 Um homem foi atingido por três tiros dentro de casa em Janaúba-MG, no Norte de Minas, neste Domingo (191208). O crime foi no Bairro Cerâmica e ele estava deitado, quando o criminoso invadiu a casa armado e efetuou os disparos. Segundo a PM, a vítima de 33 anos não conseguiu correr porque estava recém-operado de uma cirurgia no tornozelo.

                 Ele foi atingido no abdômen, tornozelo e com um tiro superficial na testa. Uma equipe do SAMU socorreu o homem e o encaminhou para um hospital da cidade, onde passou por cirurgia.

                 O autor fugiu de bicicleta com um comparsa que o aguardava do lado de fora do imóvel. Durante rastreamento, os dois foram presos em uma rua do Bairro Gameleira e confessaram o crime.

                 O atirador contou que já havia se desentendido com o homem por três vezes e por isso, revolveu cometer o crime. Familiares disseram à polícia que a vítima foi agredida pelo autor e por dois comparsas em Novembro deste ano, mas não registrou Boletim de Ocorrência. A família contou ainda que a fratura no tornozelo foi decorrente das agressões.

                 De acordo com a polícia, um outro homem que estava no local no momento da abordagem também foi detido por uso de drogas e receptação. Foram apreendidos maconha, celular e um aparelho receptor de TV por assinatura.

                 Os três presos foram encaminhados à delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS