PESQUISA NESTE SITE:

09 dezembro 2019

AUGUSTO DE LIMA-MG - Menor de 15 anos morre atropelado por ônibus escolar enquanto voltava da aula

Motorista disse para a PM que olhou para o lado esquerdo da rodovia, de onde vinham os veículos. Em seguida, foi para o lado direito, o atropelamento ocorreu enquanto ele contornava a pista.


                Um menor de 15 anos morreu atropelado por um ônibus de transporte de estudantes enquanto voltava da escola em Augusto de Lima-MG nesta Segunda-feira (191209). 

                O acidente ocorreu na BR-135, ainda no perímetro urbano, as causas serão investigadas. Ítalo Cláudio Nogueira da Costa estudava na Escola Estadual Afonso Soares de Freitas.

                Segundo as informações da Polícia Militar, o ônibus levava alunos para a Escola Municipal Laura Martins. O motorista disse para a PM que olhou para o lado esquerdo da rodovia, de onde vinham os veículos. Em seguida, foi para o lado direito, o atropelamento ocorreu enquanto ele contornava a pista.

                Uma bicicleta foi encontrada no local do acidente, mas a PM não confirmou se Ítalo pedalava ou a empurrava. O menor foi socorrido pela ambulância da Prefeitura e levado para o posto médico, mas não resistiu.

“Era um garoto muito extrovertido, chegava e brincava com todo mundo. E estava sempre acompanhado pelo pai, que o levava aos treinos de futebol, eles jogavam juntos no fim da tarde. Era um menino querido por todos, estamos muito abalados”
                Fala Antônio Augusto, amigo da família e idealizador do projeto de futebol que Ítalo participava.

                A perícia da Polícia Civil de Curvelo-MG foi chamada. 
                O motorista foi conduzido ao quartel da PM de Augusto de Lima.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS