O criminoso queria roubar o celular da vítima e durante a ação agrediu a servidora.
Uma funcionária de um posto de saúde foi agredida durante uma tentativa de roubo, na tarde da última Sexta-feira (191206) em Paracatu-MG. O fato foi registrado, na Unidade Básica de Saúde - UBS do Bairro Amoreiras II.
De acordo com a Polícia Militar - PM, a agente comunitária de saúde relatou, que o criminoso entrou no saguão do posto, foi até a recepção e perguntou sobre um medicamento. Após a pergunta, entrou na área restrita dos servidores e falou para a vítima passar o celular.
Ainda segundo a servidora, o criminoso começou a procurar objetos nas vestes da vítima de maneira agressiva, momento que a servidora disse que não tinha celular e tentou se afastar do criminoso, o bandido começou a apertar o pescoço da vítima e a servidora logo agarrou no pescoço do criminoso na tentativa que ele a soltasse.
Neste momento, o bandido agrediu a servidora com socos e pontapés na região do peito, mas devido a resistência da vítima, acabou fugindo local sem levar nada da servidora.
O criminoso fugiu sentido a um matagal que fica na divisa dos Bairro amoreiras II e Bairro Bela Vista II. Rastreamentos foram feitos, conduto o criminoso não foi localizado.
A vítima ficou muita assustada com a ação do criminoso, e disse aos militares que procuraria o hospital municipal para receber atendimento médico.
Com Informações de: Paracatu News.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável