PESQUISA NESTE SITE:

28 janeiro 2019

JANAÚBA-MG - Motorista fica ferido ao bater em micro-ônibus em avenida

Acidente foi em um cruzamento e segundo a polícia, condutor apresentava sinais de embriaguez. Após a batida, motorista do micro-ônibus perdeu o controle e tombou.

                  Um motorista de 64 anos ficou ferido ao se envolver em um acidente em Janaúba-MG, no Norte de Minas, na madrugada desse Domingo (190126). 

                  Segundo informações da Polícia Militar, ele estava em uma caminhonete e bateu na lateral de um micro-ônibus no cruzamento da Avenida Engenheiro Manoel Athayde com a Avenida Santa Mônica.

                  Com o impacto da batida, o condutor perdeu o controle e tombou o micro-ônibus. Nenhum ocupante do veículo ficou ferido. Ele disse à polícia que o outro motorista estava em alta velocidade e não conseguiu evitar o acidente.

                  Segundo a Polícia Militar, o condutor da caminhonete apresentava sinais de embriaguez, porém não foi possível fazer o teste do etilômetro por conta dos ferimentos. 
                  Ele foi encaminhado ao hospital pelos bombeiros.

                  Ainda de acordo com a PM, o trânsito no local é controlado com semáforo, mas no momento do acidente o sinal estava com a luz laranja intermitente.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS