PESQUISA NESTE SITE:

28 janeiro 2019

BURITIS-MG - Homem é preso por Porte Ilegal de Arma no Bairro Canaã

                Em Buritis-MG, a Polícia Militar compareceu neste Sábado (190126), por volta de 21:00 horas, à Unidade de Saúde Municipal, onde o médico de plantão, comunicou que um indivíduo, de 32 anos, havia dado entrada na emergência, com um ferimento na mão esquerda proveniente de disparo de arma de fogo.

                Foi feito contado com a vítima, que foi submetida a revista pessoal e encontrado com ela 01 bucha de maconha, sendo que relatou que se deslocava em sua motocicleta do seu trabalho para casa, quando disparou, acidentalmente, sua arma de fogo em sua própria mão esquerda. Ainda, segundo a vítima, após ferir-se, foi até a casa de sua namorada onde dispensou a arma de fogo, em um lote vizinho, e pediu que ela o levasse a Unidade de Saúde.

                Com as informações foi feito deslocamento, até a residência citada, situada no Bairro Canaã, realizadas buscas, sendo localizadas 01 arma de fogo de fabricação artesanal, calibre .22 e 04 munições do mesmo calibre, além da motocicleta Yamaha XTZ, a qual estava sem a placa de identificação e com o chassi raspado.

                O autor, depois de ser medicado e liberado da Unidade de Saúde foi preso juntamente com o material aprendido e conduzido à delegacia para as demais providências.


                Com Informações de
PMMG - BURITIS-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS