PESQUISA NESTE SITE:

28 janeiro 2019

PRESIDENTE OLEGÁRIO-MG - Carros capotam em acidente na MGC-354 deixando várias pessoas feridas

                O grave acidente aconteceu no início da tarde desta Segunda-feira (190128), no Km 156, próximo à ponte do Ribeirão 3 Barras, em Presidente Olegário-MG

                Um dos carros acabou batendo em outro que seguia à frente após ter sido atingido por uma caminhonete que não parou no local. Os dois carros, com 4 ocupantes cada, acabaram capotando. 
                Eles são da cidade de Lagamar-MG.

                O motorista do GM Corsa Classic, Milton Nogueira do Amaral, 61 anos, relatou que seguia em sentido a Patos de Minas-MG atrás de um Hyundai I30 e de um caminhão e, ao sinalizar e começar uma ultrapassagem, foi atingido por uma Amarok preta que também tentava a ultrapassagem. 
                Com a batida, Milton acabou perdendo o controle da direção.

                Ainda segundo o motorista, o Corsa Classic começou a rodar e atingiu e o Hyundai I30 que seguia logo à frente. Com mais este impacto, o Corsa capotou sobre a pista e o I30 também capotou e foi parar fora da pista. Os veículos ficaram bastante danificados. Milton nada sofreu. As outras pessoas que ocupavam o carro tiveram ferimentos leves e foram socorridas por terceiros.

                No I30, havia mais 4 pessoas, sendo motorista, namorada, mãe e irmão. Todos ficaram feridos, mas a princípio sem gravidade. Uma das ocupantes teve um ferimento mais grave na perna. 

                A Polícia Militar de Presidente Olegário e uma equipe da Polícia Militar Rodoviária foram para o local para registrar a ocorrência. Uma das pistas foi interditada e os policiais controlam o trânsito. 
                Eles também vão tentar identificar a caminhonete que seria a causadora do acidente.

 

 

 


                Com Informações de: PO Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS