PESQUISA NESTE SITE:

13 julho 2018

ASA NORTE-DF - Suspeito de integrar quadrilha é preso ao visitar a mãe no HRAN

Irmão do acusado está foragido e seria integrante da mesma organização criminosa.

                Um suspeito de integrar quadrilha de receptação e adulteração de carros roubados foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal - PMDF por volta das 18:00 horas desta Quinta-feira (180712). 

                A prisão ocorreu quando o homem tentava visitar a mãe, internada no Hospital Regional da Asa Norte - HRAN, com um documento falso.

                Sergio William da Costa Nascimento (foto em destaque) tinha um mandado de prisão em aberto devido a uma condenação a 7 anos e 4 meses de prisão por roubo. A PM ainda procura pelo irmão do homem, acusado de integrar a mesma organização criminosa.

                Segundo a PM o grupo atua no eixo Brasília/Minas Gerais, e a prisão só foi possível graças a um trabalho conjunto e troca de informações entre a PMDF, a PM de Minas Gerais e a Polícia Federal. 
                Como a dupla tem mandados de prisão em aberto, ambos usam identidades falsificadas, com outros nomes, para despistar as autoridades.

Veja imagens da abordagem do acusado no HRAN


                Na tentativa de encontrar o irmão foragido, a PM se deslocou até a residência dele no Recanto das Emas-MG

                No local, os militares encontraram um caminhão com a documentação falsificada e duas armas, sendo uma pistola e uma espingarda modificada, que estavam em poder da mulher do foragido. Material utilizado para a clonagem dos carros também foi apreendido.

                De acordo com o oficial PM que coordenou a ação, praticamente toda a família está envolvida com o mundo do crime. 

“Quatro filhos da mesma mãe já foram condenados pela Justiça”
                Disse o subtenente, que pediu para não ser identificado por pertencer ao serviço de inteligência da corporação. Segundo ele, o trabalho de busca pelo foragido continua noite adentro.

                Além de prender Sérgio, a polícia também encaminhou à delegacia da região, para ser autuada, a mulher do irmão dele: Ela responderá por posse ilegal de arma de fogo.

                Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS