Após ele confidenciar que havia cometido um dos crimes, testemunhas que estavam no culto o denunciaram à polícia. Ele foi ouvido na delegacia e liberado por não estar em situação de flagrante. Investigações prosseguem.
Em Uberaba-MG, um homem de 37 anos confessou, nesta Quinta-feira (180712), que abusou sexualmente dos três filhos recentemente.
Ele foi detido pela Polícia Militar - PM, encaminhado à delegacia e ouvido por delegado de plantão. O homem não teve a prisão ratificada, pois não estava em situação de flagrante.
A Polícia Civil prossegue com as investigações.
Conforme o registro da Polícia Militar - PM, testemunhas relataram que, após um culto religioso, o homem havia confidenciado um dos casos a elas. Imediatamente, as testemunhas levaram o suspeito até a Área Integrada de Segurança Pública - AISP do Bairro Abadia e o denunciaram.
O homem disse à polícia que, no dia 5 de julho, a esposa dele saiu de casa para ir ao mercado e ele se aproveitou do momento para abusar da filha de três anos de idade.
Questionada sobre ter algum conhecimento do que o homem contou, a mãe da menina contou que havia saído para ir ao mercado no dia 5, mas ao voltar para casa não notou nada de diferente com a filha nem com o companheiro.
A PM teve acesso a um relatório feito por unidade escolar onde a menina fica. No documento, uma funcionária constatou que, no dia 5, ao trocar a criança para o banho, viu que o órgão genital e a fralda da menina tinham manchas de sangue.
O relatório também tinha solicitação para que os responsáveis da menina a levassem a um pediatra para diagnosticar o motivo do sangramento, o que teria sido feito.
Nesta Quinta-feira (180712), em um culto religioso em uma casa, o homem revelou a autoria do crime às testemunhas, que imediatamente o denunciaram.
Ainda de acordo com a polícia, o homem revelou que também abusou de mais dois filhos anteriormente, sendo uma menina de 5 anos e um menino de 11 anos.
O suspeito foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Parque do Mirante para procedimentos médicos de costume e depois foi levado à delegacia, sendo ouvido e liberado, pois não estava em situação de flagrante.
As vítimas e a mãe delas ficaram à disposição do Conselho Tutelar, sendo encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - HC-UFTM para exames médicos.
Segundo a assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais, os resultados dos exames estão com a Polícia Civil de Uberaba-MG e serão encaminhados para análise no Instituto Médico Legal - IML.
A Polícia Civil ainda informou que as investigações estão em andamento e que o caso segue para a Delegacia Especializada de Orientação e Proteção à Família.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável