PESQUISA NESTE SITE:

13 julho 2018

PIRAPORA-MG - Suspeito de tentar matar a esposa se apresenta à polícia e diz que não tinha intenção de ferir a mulher

Vítima de 26 anos foi atingida com uma facada nas costas na última Terça-feira (180710); Carlos Roberto Batista de Mattos prestou depoimento e foi liberado.

                 O homem suspeito de tentar matar a esposa com uma facada em Pirapora-MG se apresentou à Polícia Civil nessa Quinta-feira (180712). Segundo o delegado Jéferson Leal, Carlos Roberto Batista de Mattos chegou à delegacia acompanhado de um advogado e afirmou que não teve intenção de ferir a mulher.

"Ele nos contou que a mulher estava muito nervosa com a separação e os dois discutiram. Em certo momento, a mulher foi para cima dele. 

O homem afirmou que pegou a faca, pois achou que a vítima iria pegá-la para agredi-lo. Os dois entraram em luta corporal e caíram, o que ocasionou os ferimentos, segundo ele”
                 Diz o delegado.


                 O caso foi registrado na noite de Terça-feira (180710), no Bairro Sagrada Família. Vizinhos do casal acionaram a polícia após ouvir gritos da vítima com pedidos de socorro. Uma testemunha disse que ao chegar no imóvel, encontrou o homem saindo pelo portão e fugindo em um carro.

                 Segundo a PC, a mulher já havia registrado um boletim de ocorrência por ameaça e o homem também tinha um registro por agressão da esposa. Um inquérito foi instaurado para investigar esse último conflito entre os dois.

"Nós já iniciamos a apuração deste caso. 
Conversei com a vítima e ela nega a versão do autor. Ela afirma, inclusive, que o Carlos Roberto tentou enforcá-la após a facada. Mas vamos continuar a investigação para para entendermos o que realmente aconteceu naquele dia"
                 Relata Leal
                 O homem foi ouvido e liberado.

                 O advogado que defende Carlos Roberto, Gustavo Diniz, disse ao G1 que o homem ficou em estado de choque e por isso saiu da residência. 

“Acredito no que ele relatou. De acordo com o depoimento, ele pediu aos vizinhos que acionasse o Samu para socorrê-la. A apresentação dele, de forma espontânea, mostra que está falando a verdade e isso será provado na investigação, através dos laudos periciais".

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS