PESQUISA NESTE SITE:

13 julho 2018

CONTAGEM-MG - Polícia encontra maconha dentro de carro de vereador

                 O vereador de Contagem-MG, Daniel Pereira Fonseca Silva, conhecido como Daniel do Irineu, foi conduzido à delegacia por porte de maconha na noite desta Quinta-feira (180712), por volta de 20:30 horas, depois de uma blitz na Avenida José Faria da Rocha, no Bairro Eldorado.

                 De acordo com a Polícia Militar, o carro de Daniel estava com a documentação vencida e foi apreendido.

                 Os militares informaram que durante a abordagem sentiram um cheiro forte de maconha e realizaram uma busca no veículo.

                 No boletim de ocorrência, foi registrado que havia um cigarro de maconha aceso no console e também uma porção considerável da droga na mochila de Daniel.

                 A reportagem de O TEMPO entrou em contato com o vereador que confirmou apreensão do veículo, mas negou ser o dono da droga.

“Eu estava indo buscar uma caixa de som no bairro Eldorado com um amigo e fomos parados blitz. O carro era meu, mas a mochila era do meu amigo e eu não sabia da droga”
                 Declarou Daniel.

                 O vereador também falou sobre a situação do veículo. 

“Eu paguei o documento só que ele ainda não chegou. Com essa questão das greve dos caminhoneiros eu não sabia se tinha ocorrido algum problema”
                 Explicou.

                 O amigo de Daniel e o vereador prestaram esclarecimentos à polícia, assinaram um termo circunstanciado de ocorrência e foram liberados.

                 Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS