PESQUISA NESTE SITE:

13 julho 2018

CHINA - Avião despenca e investigações apontam que pilotos estavam fumando

A aeronave acidentalmente desceu mais de 7 mil metros em apenas 10 minutos.

                 A empresa Air China vai investigar o motivo de um avião da companhia ter despencado mais de 7.000 metros em apenas 10 minutos durante um voo entre as cidades de Dalian e Hong Kong. A principal suspeita é que os pilotos estavam fumando durante o susto e acidentalmente apertaram botões errados. A situação aconteceu na última Terça-feira (180710).

                 Segundo informações da CNN, um passageiro chamado Hoby Sun mediu a queda usando o GPS do celular e o avião teria viajado baixo, a apenas 3.000 metros do chão, durante o episódio e continuou perto do solo até o final do voo. Outros afirmaram que máscaras de oxigênio da aeronave chegaram a cair. 

“Não sabíamos o que estava acontecendo. 
Nem os comissários de bordo pareciam saber”
                 Contou Hoby.

                 O começo da investigação apurou que a tripulação estava fumando na cabine de pilotagem. Como o ato é proibido no avião, os pilotos teriam tentado disfarçar o cheiro abrindo ventiladores, mas acabaram apertando os botões errados e causaram falta de pressão na aeronave inteira, o que resultou na queda abrupta.

                 Nenhum passageiro ficou ferido, mas Hoby se mostrou traumatizado após a situação. 

“Não estou fisicamente machucado, mas o impacto psicológico vai ficar. Quando fecho os olhos, vejo as máscaras de oxigênio na minha frente”
                 Disse.


                 Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS