PESQUISA NESTE SITE:

12 maio 2018

UNAÍ-MG - Autores de Assaltos são presos no Bairro Cidade nova

Mulher de 24 anos e adolescente de 16 anos comete assalto, utilizando armas branca, roubando botijão de gás evadindo do local.


                   Nesta Quinta-feira (180510, por volta das 17:00 horas da tarde, a Polícia Militar compareceu no Bairro Cidade Nova, em Unaí-MG, onde duas vítimas, de 36 e 68 anos, relataram que momentos antes, uma autora, de 24 anos, chegou em sua casa juntamente com um adolescente, de 16 anos, dizendo que estava com dor de barriga e que precisando usar o banheiro. 

                   Uma das vítimas foi preparar um remédio para a autora e ao retornar viu os autores na posse de facas anunciaram o roubo, agrediram uma das vítimas, subtraíram um botijão de gás e evadiram logo a seguir.

                   De posse das informações, imediatamente, os policiais militares deslocaram até a residência da autora, situada no mesmo bairro, a qual foi localizada na companhia do menor infrator, onde confessaram a autoria do roubo, ainda foi encontrado as facas utilizadas no crime e o botijão de gás roubado.

                   A autora foi presa, o menor infrator apreendido juntamente com o material encontrado e conduzidos à delegacia ficando à disposição da justiça. 

                   A vítima agredida foi levada ao Pronto Socorro Municipal, onde foi atendido e medicado, sendo constatado algumas lesões na cabeça, mas não corre risco de morte.

                   Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS