PESQUISA NESTE SITE:

12 maio 2018

MONTES CLAROS-MG - Com ajuda de cão policial, adolescente é apreendido com porções de maconha e pedras de crack

Rapaz estava no Bairro Chiquinho Guimarães vendendo os entorpecentes, segundo a PM; denúncia anônima informou sobre a ação do rapaz.

                  Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta Sexta-feira (180511) com porções de maconha e pedras de crack no Bairro Chiquinho Guimarães, em Montes Claros-MG

                  Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o rapaz estava nas proximidades da Escola Estadual Antônio Canela fazendo a venda dos entorpecentes.

                  No local, os militares acompanharam durante algum tempo a movimentação do rapaz, que foi visto entrando em um matagal diversas vezes para pegar porções das drogas, que eram repassadas a usuários. 

                  Abordado, a PM encontrou com ele algumas buchas de maconha e, em seguida, outras porções da droga no local usado como esconderijo. Os militares tiveram ajuda de um cão policial da equipe Rondas Ostensivas Com Cães - ROCCA para descobrir onde estavam as drogas, que estavam em diferentes pontos.

                  No total foram apreendidas 54 buchas de maconha e dois tabletes maiores da mesma droga, além de 24 pedras de crack. O rapaz foi entregue à delegacia para ser ouvido; segundo a PM, ele tem outras passagens por tráfico.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS