PESQUISA NESTE SITE:

12 maio 2018

UNAÍ-MG - Acidente fatal no Centro da Cidade nesta manhã - NA ÍNTEGRA

Veículo branco atropela motociclista e mata condutora, fugindo do local nesta manhã. PM procura pelo autor do acidente.

                Na manhã deste Sábado (180512), por volta das 6:00 horas, os Bombeiros foram acionados por populares a comparecer no Centro de Unaí-MG, onde foram informados que havia uma vítima de acidente.

                Ao comparecer no local, Rua São José esquina com a Rua Paracatu, os militares BM deparou com uma vítima do sexo feminino, gravemente ferida, caída ao solo, inconsciente.

                Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava caída ao solo, inconsciente, com traumas no tórax, face, mandíbula e com Traumatismo Crânio-Encefálico - TCE, Escoriações generalizadas, onde também se encontrava em um quadro de Parada cardio-respiratória - PCR.

                Os Bombeiros ainda informaram que segundo relatos de testemunhas, a mesma estava trafegando pela Rua São José, quando ao cruzar com a Rua Paracatu, veio colidir com um veículo de passeio, cor branca, que evadiu-se do local, sem prestar socorro.


                A Vítima, Isabel, segundo informações de populares, é funcionária do Pronto Atendimento - PA e Hospital Municipal de Unaí - HMU, e sofreu acidente gravíssimo no momento em que dirigia para seu trabalho.

                A Guarnição do Corpo de Bombeiros, imobilizou a vítima em prancha longa, monitorou seus sinais vitais e realizou manobras de Ressuscitação Cardio-Pulmonar, e transportou a mesma para o  P.A. Junto ao Hospital Municipal, onde ficou sob os cuidados da Equipe Medica de Plantão.

                A Guarnição de Bombeiros Militar - GuBM empenhada nesta ocorrência foi composta pelos militares Sargento Melo, Sargento Garcia, viatura 24958.

                Conforme novas informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros é de que a vítima, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito assim que deu entrada no PA, infelizmente.

  
  
  

Polícia Militar

                Esteve no local, a Polícia Militar de Unaí, realizando os registros de praxe, e buscando a identificação do veículo e condutor(a) que evadiu sem prestar socorro à vítima. 
                Câmeras de segurança das proximidades foram averiguadas em busca de imagens que possa identificar a autoria do acidente.
                O Trânsito foi interrompido no local para os trabalhos dos militares.

PM Busca pelo autor(a)

                A polícia pede aos unaienses que, denuncie no 190, caso depare com um veículo de passeio, cor branca, que esteja com algum tipo de amassado na sua frente, para que possa ser investigado e assim, possa encontrar o autor (a) do acidente fatal ocorrido nesta manhã.

                As imagens obtidas por meio de câmeras não foi possível visualizar numero de placas, e a população pode ajudar, denunciando caso veja algum veículo parecido ao das imagens, que esteja circulando nas ruas, em alguma garagem, em estacionamentos ou oficinas mecânicas.

 

 

 

Outras fotos do acidente

  

  
  
  

                Com Informações de
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS