PESQUISA NESTE SITE:

12 maio 2018

GOVERNADOR VALADARES-MG - Jovem é preso após invadir casa e tentar se deitar na cama com uma idosa

Rapaz chegou a tirar as roupas para se deitar com a vítima; ocorrência foi registrada na mesma rua onde outra idosa, de 73 anos, foi vítima de latrocínio no Domingo (180506). PC investiga ligação dos casos.


                  Um jovem de 21 anos foi preso nesta Sexta-feira (180511) após ter invadido a casa de uma idosa de 87 anos, em Governador Valadares-MG

                  Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu no início da manhã, quando o suspeito retirou o aparelho de ar-condicionado do quarto da senhora e invadiu a casa. 

                  Na residência, enquanto ela dormia, o rapaz tirou as roupas e calçados, ficando seminu. Segundo a PM, ele tentou se deitar junto a idosa, que acordou e acionou um alarme.

                  O suspeito fugiu deixando para trás as roupas, calçados e documentos pessoais, que estavam na calça; ele foi localizado pela polícia e preso em seguida. 

                  Ele disse aos policiais que não sabe como foi parar no quarto da idosa. Segundo a PM, não foi levado nenhum objeto da casa da idosa.

Envolvimento com latrocínio

                  De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no Bairro Esplanada, na mesma rua onde outra idosa, de 73 anos, foi vítima de latrocínio no Domingo (180506). 

                  Segundo o tenente coronel Fausto Machado, a polícia não descarta a suspeita de que o jovem preso tenha ligação com o latrocínio.

“Desde o latrocínio, no dia seis de maio, ocorrido naquela região, a Polícia Militar tem intensificado todo seu contingente em Governador Valadares para identificar o autor. Não podemos descartar de forma alguma, pela maneira de atuação, o local e horário, e a vítima, preferencialmente idosa; todas essas semelhanças e características não podem ser descartadas”
                  Afirma.

                  O rapaz detido foi levado para a delegacia de plantão. Em nota, a Polícia Civil informou que não pode afirmar que o rapaz preso nesta Sexta-feira tem envolvimento no latrocínio, no entanto, os dois casos estão sendo investigados.

                  Ainda segundo a PC o rapaz teve a prisão em flagrante ratificada e será transferido para a cadeia em Governador Valadares

                  Do crime de latrocínio ocorrido no dia seis, nenhum suspeito foi preso até esta Sexta-feira.

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS