PESQUISA NESTE SITE:

12 maio 2018

SANTO ANTÔNIO DO MONTE-MG - Fio de alta tensão rompe e cai em cima de carro com adolescente dentro

Veículo estava estacionado em Santo Antônio do Monte neste Sábado (12). Cerca de 300 consumidores estão sem energia elétrica, segundo CEMIG.

                Um fio de alta tensão se rompeu e atingiu um carro no final da manhã deste Sábado (180512) no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Santo Antônio do Monte-MG. Uma adolescente de 12 anos estava dentro do veículo, que pegou fogo na parte traseira. 
                A menina conseguiu sair sem ser atingida.

                A assessoria de comunicação da Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG informou que equipes estão no local fazendo o reparo da rede. Cerca de 300 consumidores estão sem energia elétrica. 
                A previsão é que o serviço seja restabelecido ainda neste Sábado.

                Em entrevista ao G1, o pai da adolescente, Alessandro Antônio de Castro, contou que estacionou o veículo na Rua Aristides Cabral próximo a um bar.

“Eu desci do carro com minha filha e a outra de 12 anos ficou lá. Deu um curto circuito na rede elétrica próxima a esse bar e fechou curto. Os fios desceram em cima da minha caminhonete. Quando eu vi, voltei correndo para pegar minha filha, mas ela tinha conseguido sair”
                Disse.


                A Polícia Militar - PM esteve no local e isolou a área até que os funcionários da CEMIG chegassem, por volta das 12:00 horas.

“Fiquei no local umas 3 horas esperando a CEMIG liberar, porque estava perigoso entrar dentro do carro por causa dos fios de alta tensão” 
                Afirmou.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS