PESQUISA NESTE SITE:

19 abril 2018

UNAÍ-MG - Colisão entre dois veículos na BR-251, vítima morre ao dar entrada no PA

Vítima de acidente que apresentava TCE gravíssimo vem a óbito ao dar entrada no Pronto atendimento - PA.

               Vítima morreu ao dar entrada no PA Municipal, em Unaí-MG, após acidente ocorrido na BR-251, entre dois veículos, por volta das 14:15 horas.

               O Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente prestando socorro. Vítima apresentava TCE grave, e ao dar entrada no Pronto Atendimento municipal, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


O acidente

               Dois veículos, sendo uma Caminhonete L200 Triton e um VW Gol, que colidiram na BR-251, nas proximidades do Fantasy Motel. O condutor da caminhonete, não teve lesões aparentes e recusou atendimento pela guarnição dos Bombeiros.

               Os ocupantes do veículo VW Gol, um casal, o homem de 40 anos, aparentemente, sofreu diversas escoriações e Traumatismo-Crânio-Encefálico - TCE gravíssimo, sendo conduzido com urgência, juntamente com a vítima do sexo feminino, com escoriações graves, ao Pronto Atendimento - PA da cidade.

               Ao dar entrada, segundo o Corpo de Bombeiros, ele, Jeová V. B., não resistindo aos ferimentos, veio a óbito.


Incêndio

               O solicitante informou também no local que o veículo Gol estava em princípio de incêndio, com isso, deslocou também uma guarnição de socorro, que ao chegar no local, populares haviam combatido as chamas com uso de extintores, não havendo necessidades da guarnição agir no combate ao incêndio automobilístico.

               Militares do Corpo de Bombeiros empenhados nesta ocorrência: Sargento Pires, cabo Guimarães, sargento Ezequiel e o soldado Guilherme.


               Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS