Caso ocorreu na madrugada desta Quinta-feira (180419) enquanto ocorrência era registrada pela PM. Polícia Civil vai investigar o caso.
Um homem de 34 anos foi encontrado morto na madrugada desta Quinta-feira (180419) dentro da cela da Polícia Militar - PM na Delegacia de Polícia Civil no Bairro Santa Terezinha, em Juiz de Fora-DF.
O caso foi registrado como autoextermínio e será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios, que aguarda o laudo pericial ficar pronto. A PM instaurou procedimento administrativo interno para apurar a morte.
De acordo com as informações preliminares da PM, ele foi detido durante a madrugada por lesão corporal, após agredir a esposa, de 24 anos. O homem foi conduzido à delegacia para o Registro de Evento de Defesa Social - REDS.
Por volta de 3:00 horas, ele solicitou um telefonema, mas foi informado pelo policial de que poderia fazer isso quando a ocorrência fosse encaminhada à Polícia Civil. Cerca de 30 minutos depois, um policial o encontrou enforcado com um cadarço.
Ainda segundo a PM, o material não seria dele, porque não foi encontrado nas buscas feitas antes de colocá-lo na cela.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU esteve no local e constatou a morte do homem.
Após a perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável