PESQUISA NESTE SITE:

25 junho 2017

UBERLÂNDIA-MG - PM apreende droga enviada pelos Correios para um condomínio

Embalagem foi entregue por meio de Sedex e não tinha remetente. Produto foi entregue à Polícia Civil. G1 aguarda posicionamento dos Correios.


              A Polícia Militar - PM apreendeu cerca de 500 gramas de drogas que foram entregues em um condomínio de Uberlândia-MG pelos Correios, na noite desta Sexta-feira (170623). 

             A embalagem enviada por Sedex não tinha remetente.              O material foi levado para a delegacia e nenhum suspeito foi preso. 
             O G1 entrou em contato com os Correios e aguarda posicionamento.

             Conforme a ocorrência, o produto semelhante a maconha estava embalado em uma caixa com destino a um condomínio na Rua Fernando Alves Rezende, Bairro Presidente Roosevelt. O porteiro disse para a PM que recebeu a correspondência, mas não tinha o número do apartamento, nem nome de nenhum morador.

             Foi quando o funcionário sentiu um cheiro forte e abriu a encomenda, encontrando a droga embalada. Ele procurou uma companhia da polícia e entregou o produto. A PM levou o material para a Polícia Civil, que deve investigar o caso. 

             O G1 entrou em contato com o delegado de plantão, na manhã deste Sábado (170624), mas ele informou que não pode repassar informações por telefone.

             Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS