PESQUISA NESTE SITE:

25 junho 2017

MONTES CLAROS-MG - Policiais militares apreendem mais de oito quilos de maconha

Droga estava na laje de uma casa, no Bairro Santa Cecília; a mesma equipe de policiais apreendeu outros dois tabletes no Bairro Tancredo Neves.


              Policiais militares apreenderam cerca de oito quilos de maconha na noite deste Sábado (170624) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

              De acordo com a Polícia Militar, os policiais monitoravam alguns suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Tancredo Neves quando receberam informações sobre possível esconderijo de drogas.

              Os militares foram ao local informado, na Rua Três do Bairro Santa Cecília, e encontraram nove tabletes da droga em cima de laje da residência. No local foram apreendidas ainda 61 buchas de maconha, balança de precisão, uma faca, papelotes de cocaína, pasta base de cocaína e dinheiro.

              Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia. O possível responsável pelos entorpecentes não foi localizado.


Bairro Tancredo Neves

              Também na noite deste Sábado (170624), a mesma equipe de policiais apreendeu tabletes de maconha no Bairro Tancredo Neves

              Os militares receberam informações de que um adolescente estaria comercializando drogas na Rua Dois do bairro e, por isso, iniciaram um monitoramento do imóvel do menor.

              O adolescente tentou fugir quando percebeu a presença dos militares, mas foi contido em seguida. No local foram apreendidos, além dos tabletes de maconha, 21 buchas da mesma droga e dinheiro. O menor e o material apreendido foram levados para a delegacia.

              Com informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS