PESQUISA NESTE SITE:

15 junho 2017

UBERLÂNDIA-MG - Jovem morre ao ser espancado a pauladas

Testemunhas disseram à polícia que vítima fazia programas no local e havia sido ameaçada por um cliente minutos antes do crime.


               Um jovem de 24 anos foi assassinado a pauladas na noite desta Quarta-feira (170614), no Bairro Dona Zulmira, em Uberlândia-MG

               Segundo a Polícia Militar - PM, testemunhas relataram que a vítima fazia programas nas imediações e, antes de ser morto, discutiu com um cliente e chegou a ser ameaçado de morte.

               O crime foi registrado pelos militares na Rua Mica por volta das 23:00 horas. As informações repassadas à polícia levam em consideração que instantes após a discussão dois homens se aproximaram da vítima em um carro e, com um pedaço de madeira e uma arma de fogo, ambos começaram a desferir golpes no jovem.

               A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Devido ao espancamento, o rapaz sofreu várias lesões e apresentava afundamento de crânio. A perícia técnica foi acionada e o corpo removido ao Instituto Médico Legal - IML. Os rastreamentos da polícia continuam para identificar e localizar os suspeitos de cometer o homicídio.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS