PESQUISA NESTE SITE:

15 junho 2017

MONTES CLAROS-MG - Mototaxista é preso após roubar mulheres no estacionamento da Unimontes

Segundo a PM, ele confessou que cometia crimes por ser usuário de drogas; Unimontes disse que se trata de um caso isolado e está tomando providências para garantir mais segurança aos acadêmicos.


               Um mototaxista de 37 anos foi preso após roubar dinheiro e celular de duas mulheres, de 66 e 30 anos, dentro do estacionamento da Unimontes, em Montes Claros-MG, na noite dessa Terça-feira (170613). 

               O homem trabalha em um ponto de mototáxi perto da universidade e segundo a polícia, a suspeita é de que ele tenha cometido outros crimes na região do Bairro Todos os Santos.

               Para os militares, a vítima de 66 anos contou que estava dentro do carro dela, no estacionamento da Unimontes, quando foi abordada pelo homem armado com um canivete. Ela informou que não tinha celular e entregou R$10,00 para ele. Em seguida, o criminoso fugiu e, ainda dentro do campus, roubou o celular da outra mulher, de 30 anos.

               Durante rastreamento, o mototaxista foi encontrado na casa do irmão dele, no Bairro Novo Jaraguá. No local, os militares localizaram dois celulares com queixa de roubo e R$10,00. Ele confessou que cometia os crimes por ser usuário de drogas.

               Em nota ao G1, a Universidade Estadual de Montes Claros - UNIMONTES disse entender que se trata de um fato isolado. Ainda segundo a nota, a universidade está tomando as providências internas para encontrar uma solução que garanta maior segurança à comunidade acadêmica e aos visitantes do campus. A Unimontes ressalta que as unidades dispõem de vigilância patrimonial e que, em parceria com a Polícia Militar, são realizadas rondas em horários alternados.

               A nota também esclarece que como as áreas do campus-sede são públicas, elas são utilizadas como pontos de mototáxi, mas que o fato será revisto pela direção da Universidade, considerando que a prestação do serviço atende a uma necessidade da comunidade acadêmica.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS