PESQUISA NESTE SITE:

15 junho 2017

PARACATU-MG - Acidente com Rede Elétrica deixa um ferido e duas vítimas fatais

Duas pessoas morrem eletrocutadas em Fazenda e uma terceira vítima sofre queimaduras em MID.


              Nesta Quarta-feira (170614) por volta das 13:30 horas, o senhor Geraldo Severino Pinheiro compareceu ao 4º pel BM de Paracatu-MG, quando solicitou o comparecimento duma Guarnição dos Bombeiros Militares a sua propriedade, Fazenda Santana, na zona rural.

              Segundo o informante, funcionários o havia notificado via telefone que havia ocorrido um acidente com rede elétrica, que envolvia operários de certa empresa terceirizada que se encontrava prestando serviços à fazenda.

              De imediato foi designado uma Gu para deslocar até a referida propriedade, foi constatado a veracidade dos fatos, havendo ocorrido um acidente com duas vítimas fatais, sendo uma de 21 e a outra de 22 anos de idade, já apresentando início de rigidez cadavérica. 
              Segundo relatos, as mesmas seriam funcionários da empresa DIFERMONT.
              Esses operários estavam cobrindo um barracão, pregando as telhas nas laterais, quando, em determinado momento, em que mudavam um andaime de local, possivelmente o encostaram nos fios de alta tensão da rede elétrica, sendo eletrocutados. 


              Uma terceira vítima que apareceu no local, horas depois e confirmou os fatos supracitados, dizendo que também foi atingida pelo choque, ficando desorientada e saindo andando pela fazenda de motocicleta. Esta vítima apresentava ferimento de queimadura no pé direito e recusou ser levada ao hospital pela Guarnição BM

              Qualificamos os envolvidos, a guarnição acionou a Perícia Técnica e aguardou no local até sua chegada. 
Retornando posteriormente, ao 4ºPel.BM sem alterações.

              Com Informações de:
Cmte. ten. Inivaldo,
4º Pel BOMBEIROS MILITARES DE PARACATU-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS