PESQUISA NESTE SITE:

15 junho 2017

MONTES CLAROS-MG - Homem é preso com submetralhadora de fabricação americana

Segundo a PM, a suspeita é que o homem esteja envolvido em explosões de caixa eletrônico; no Bairro Alcides Rabelo, jovem de 20 anos foi preso com pistola.


               A Polícia Militar apreendeu uma submetralhadora 9 milímetros, de fabricação americana, com um homem de 46 anos, na noite desta Quarta-feira (170614), em Montes Claros-MG

               A arma estava escondida no quarto de uma casa na Rua Panamá, no Bairro Indenpendência

               De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que o homem esteja envolvido em explosões de caixas eletrônicos na região. Foram apreendidas, também, roupas camufladas utilizadas, geralmente, por militares do exército e um carregador.

               O homem contou à polícia que comprou a arma em Belo Horizonte-MG para a proteção dele e da família. Ele foi levado para a delegacia onde foi autuado por posse de arma de fogo de uso restrito. 
               A arma vai passar por perícia.

Bairro Alcides Rabelo


               Uma pistola calibre .380 foi apreendida na madrugada desta Quinta-feira (170615), em uma casa no Bairro Alcides Rabelo, em Montes Claros

               A arma estava escondida dentro de um gabinete de um computador. Um homem de 20 anos que confessou ser o dono da arma foi preso e encaminhado à delegacia.

Bocaiuva

               Após recebimento de denúncia anônima sobre caça irregular, os militares foram até a zona rural de Bocaiuva-MG e apreenderam um revólver cal .38, uma espingarda de dois canos, quatro espingardas polveiras e um cartucho. 

               As armas estavam escondidas em entulhos de uma casa abandonada. Ninguém foi preso até o momento. 
               As armas foram entregues na delegacia.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS