PESQUISA NESTE SITE:

15 junho 2017

CEILÂNDIA-DF - Homem é preso suspeito de estuprar menores

Estuprador é preso no DF.
Estuprava filha e sobrinha sob ameças.

               Em maio de 2017, o número de estupros aumentou 77%. Os dados são da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social do Distrito Federal

               Em mais um caso, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente prendeu um suspeito de estupro de vulneráveis na região de Ceilândia-DF.

               O suspeito é um cozinheiro de 40 anos, que atende pelas iniciais de A.C.P.. A polícia tinha sido informada, em outubro de 2016, por uma mãe social do abrigo São José de Ceilândia, sobre adolescentes de 11 e 12 anos assistidas pela casa. Segundo a delegada chefe, Ana Cristina Melo Santiago, a mãe contou que uma das adolescentes estava apresentando um comportamento estranho e a outra havia deixado um pacote de maconha cair. Foi então que elas resolveram questionar as meninas.

delegada chefe, Ana Cristina Melo Santiago.
“Elas contaram para a mãe social, que tinha essa pessoa nas redondezas que seduzia meninas para manter relação sexual, oferecendo dinheiro, bebida, droga, comida e residência com TV a cabo e computador”
               Relata a delegada. A partir dali, ele conseguia praticar estupro e atos libidinosos.

               Na ocorrência existem relatos de que foram quatro meninas que sofreram abuso, mas até o momento a polícia não conseguiu localizar as outras possíveis vítimas.

               A delegada explica como essas situações costumam ocorrer. 
“Por via de regra não existe uma ameaça, uma violência. Se trata de uma pessoa do convívio da criança que se vale da proximidade e confiança para praticar a violência sexual”

“Pelo depoimento das meninas, ficou muito claro que ele solicitava que as meninas trouxesse uma amiga”

               De acordo com a delegada, ele era reconhecido pelas meninas do lar como rapaz que trocava favores por relações sexuais.

Abusava da própria filha e da sobrinha

               Em outro caso de suspeita de estupro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem foragido da Justiça acusado de abusar da filha e da sobrinha. A prisão ocorreu durante fiscalização na BR-070. O suspeito, de 37 anos, era passageiro de um VW Santana, com placa de Águas Lindas de Goiás-GO.

               De acordo com a PRF, o homem foi identificado durante revista na documentação dos passageiros do veículo. O mandado de prisão contra ele foi expedido em janeiro deste ano. Segundo consta a ocorrência, a filha era abusada desde os 8 anos de idade, mas o caso só veio a público quando ela tinha 13 anos.

               O pai ameaçava a criança com um facão e uma arma de fogo. A menina tinha o registro de toda a violência sofrida por meio de anotações em um diário. Ainda de acordo com a PRF, a pena do homem pode chegar a 24 anos por estupro de vulnerável, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

               Os processos de porte ilegal de arma e roubo estavam suspensos, pois o suspeito não havia sido encontrado no endereço. O preso foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia Civil - Ceilândia.

               Com Informações de: ODemo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS