PESQUISA NESTE SITE:

20 maio 2017

UNAÍ-MG - Prefeitura de Unaí mobiliza em busca de projetos habitacionais para a cidade

Branquinho esteve em Belo Horizonte, no escritório político do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, e do Deputado Estadual João Vítor Xavier. Junto à COHAB a prefeitura busca parceria para conjuntos habitacionais


               O prefeito Branquinho esteve em Belo Horizonte-MG na última Quinta-feira (170511), acompanhado da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania, Cláudia Olivera, e do Presidente da Câmara Municipal de Unaí-MG, vereador Alino Coelho.

               Compromissos no escritório político do Deputado Federal Paulo Abi-Ackel, onde deram encaminhamentos a gestões em andamento no Governo Federal com vistas a construção de moradias populares em Unaí, destinadas a pessoas de baixa renda. O objetivo é que as prestações sejam inferiores a cem reais.

               Luigi D´Angelo, Chefe de Gabinete do Deputado também acompanhou Branquinho, Alino e Cláudia a uma audiência com o presidente da COHAB, Alessandro Marques

               Junto à COHAB a prefeitura busca parceria para conjuntos habitacionais verticais destinados inicialmente a servidores públicos municipais. A parceria com a prefeitura vai possibilitar ao servidor maior facilidade na aquisição do imóvel.

               Em seguida estiveram no gabinete do Deputado Estadual João Vítor Xavier, na pauta questões relativas à saúde no município, em especial a construção da policlínica, das UBS, e da UTI no Hospital Municipal
               O deputado agendou audiência para Branquinho com o Secretário de Estado da Saúde, no próximo dia 30 de maio às 15:000 horas. 

               João Vitor também entregou ao prefeito e ao vereador camisas oficiais autografadas dos times mineiros para o leilão da Arca de Noé.




               Com Informações de
Assessoria de Comunicação;
PREFEITURA MUNICIPAL DE UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS