PESQUISA NESTE SITE:

20 maio 2017

CORONEL FABRICIANO-MG - Inabilitado foge da polícia e mata motociclista

Motoqueiro inabilitado foge da PM, atropela e mata professor. Ele entrou na contra-mão echocou-se de frente com a vítima em outra Motocicleta.


              Um motociclista de 67 anos morreu após ser atingido por outra moto, conduzida por um jovem, de 21 anos, que fugia da Polícia Militar no Bairro Giovanini, em Coronel Fabriciano-MG, na manhã deste Sábado (170520). 

              Segundo a polícia, a vítima José Sebastião Montenário chegou a ser socorrida e levada em estado crítico para um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

              Ainda de acordo com a PM, o jovem que causou o acidente desrespeitou uma ordem de parada e fugiu com um passageiro de 27 anos. O condutor foi seguido por cerca de um quarteirão, quando entrou na Rua Jacaraípe, na contra mão, colidindo de frente com a vítima.

              Segundo os militares, o motociclista que causou o acidente alegou que por ser inabilitado decidiu fugir da abordagem. O piloto e o passageiro foram levados ao hospital pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos e escoriações pelo corpo.

              José Sebastião Montenário era professor e lecionava matemática na Escola Estadual Coronel Silvino Pereira.

              Com Informações de: PortalGuandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS