PESQUISA NESTE SITE:

20 maio 2017

MONTES CLAROS-MG - Andarilho que morreu em hospital é enterrado após reconhecimento da família

Telefone da família do andarilho foi informado à funerária após reportagem do G1; Paulo César é natural do Rio de Janeiro e morreu no último domingo (14).



              O corpo do andarilho Paulo César da Silva Santos Costa, natural do Rio de Janeiro-RJ, que morreu em Montes Claros-MG no último Domingo (170514), foi enterrado na tarde desta Sexta-feira (170519) em um cemitério privado da cidade. 

              Dois familiares de Paulo César chegaram ao Norte de Minas na noite de Quinta-feira (170518) para acompanhar o sepultamento dele.

              A funerária que recebeu o corpo de Paulo César estava procurando pelos familiares dele desde Domingo e conseguiu contato depois de uma reportagem publicada pelo G1. Os telefones da irmã foram informados aos funcionários do local através de uma ligação anônima. Paulo César poderia ser enterrado como indigente caso nenhum familiar aparecesse.

              A história de Paulo César chamou atenção pelos relatos encontrados em um diário que ele carregava. No material, o andarilho contava sobre as andanças em diversos países do mundo, falava sobre as pessoas que o ajudaram no decorrer das viagens e, ao fim da vida, relatava a dor que sentia depois de ter contraído uma pneumonia.


              Ele afirmava ainda ter participado como coadjuvante de alguns filmes gravados no Brasil. Na bolsa de viagem, Paulo César tinha passaporte e um extrato bancário no qual constava valores de até R$80.000,00.

              Estiveram em Montes Claros-MG uma irmã de Paulo César e um sobrinho que, em entrevista ao G1, preferiram não serem identificados. Os familiares de Paulo César ainda moram no Rio de Janeiro e disseram não ter notícias do andarilho há mais de 15 anos, apesar de registros no diário de Paulo fazerem menção a uma visita que ele teria feito à família há menos de dois anos.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS