PESQUISA NESTE SITE:

20 maio 2017

MONTES CLAROS-MG - Mototaxista suspeito de oito assaltos é preso tentando sacar dinheiro com cartão de vítima

Segundo a polícia, homem abordava as vítimas com uma faca; maioria dos assaltos era cometidos na região do Bairro Morada do Parque.


              Um mototaxista de 33 anos foi preso nesta Sexta-feira (170519) após assaltar uma mulher em Montes Claros-MG, no Norte de Minas

              O crime foi na Avenida Osmane Barbosa, no Bairro Raul Lourenço. De acordo com a Polícia Militar, o autor roubou uma bolsa com documentos e cartões de créditos da vítima.

“Hoje ele fez o assalto e se livrou da bolsa, mas foi abordado no Bairro Renascença tentando efetuar um saque com o cartão da vítima. 

Logo que abordado, ele confessou o crime e nos levou até o local onde tinha dispensado a bolsa, em um matagal no Bairro Alcides Rabelo”
              Explica o sargento Gustavo Henrique Lima.

              Ainda segundo o sargento o homem, é suspeito de envolvimento em pelo menos oito crimes cometidos na região do Bairro Morada do Parque, inclusive já havia cometido outro roubo no início da manhã desta sexta. 

“Geralmente ele se aproxima das vítimas com uma faca e prefere levar celular caso a vítima não entregue ele rouba a bolsa. 
Nós o trouxemos para o pelotão do Bairro Maracanã, onde quatro vítimas já fizeram o reconhecimento pessoal dele como o autor dos roubos”
              Diz o sargento.

                            A PM diz que ele ainda não tinha sido preso pelos assaltos, mas possui passagem por uma tentativa de estupro. Ele será levado ainda na tarde desta Sexta-feira para a Delegacia de Plantão.

              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS