PESQUISA NESTE SITE:

20 maio 2017

CORINTO-MG - Caminhão bate em carreta na BR-135, e deixa uma vítima fatal

Segundo relato de testemunhas, chovia no momento do acidente; caminhão teria derrapado na pista, atingido lateral da carreta e batido em um barranco.


              Ao menos uma pessoa morreu após acidente envolvendo um caminhão e uma carreta na madrugada deste Sábado (170520), na BR-135, próximo a Corinto-MG, região Central de Minas, na altura do km 591

              Segundo as informações iniciais, o condutor do caminhão morreu no local.

              Chovia no momento do acidente, de acordo com testemunhas. O caminhão, com placa da Bahia, derrapou na pista, bateu na lateral da carreta, com placa de Montes Claros-MG, e em seguida saiu da pista; o motorista perdeu o controle da direção e acertou um barranco, batendo de frente.

              Com o impacto, o caminhão ficou completamente danificado, inclusive a cabine onde o motorista fica. Até a manhã deste sábado, os veículos envolvidos no acidente ainda se encontravam no local, esperando resgate; o corpo da vítima será encaminhado para o IML de Curvelo-MG.

              Apesar do acidente, a Polícia Rodoviária Federal de Sete Lagoas-MG, responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, informou que houve necessidade de interdição das vias. 

              O estado de saúde do motorista da carreta não foi informado até a publicação desta matéria.


              Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS