PESQUISA NESTE SITE:

14 março 2017

ITACARAMBI-MG - Bandidos assaltam farmácias e atiram em jovem

Ele estava nas proximidades e foi baleado após se negar a entregar o celular. Um dos bandidos já foi identificado, mas até o momento ninguém foi preso.


              Um jovem de 22 anos foi baleado na coxa depois de se negar a entregar o celular para dois criminosos em Itacarambi-MG, na noite dessa Segunda-feira (170313). Ele estava nas proximidades de duas farmácias que foram assaltadas pelos bandidos, quando também foi abordado. 

              O responsável por uma das farmácias, que fica no Centro da cidade, disse à PM que dois homens, usando capacetes, entraram no local e exigiram dinheiro do caixa; foram levados R$350,00
              Em seguida, a dupla entrou na outra farmácia, que fica de frente, e levou R$100,00

              Na fuga, eles tentaram roubar o celular do rapaz de 22 anos. 

              De acordo com a PM, há suspeita de que os mesmos criminosos tenham roubado uma motocicleta de um homem de 28 anos no mesmo dia. Durante rastreamento, os militares apreenderam duas motos com placas clonadas, mas o veículo da vítima ainda não foi encontrado. 

              Um dos bandidos já foi identificado, porém até o momento ninguém foi preso. Câmeras do circuito interno de segurança podem ajudar nas investigações. 

              Com Informações de: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS